Meu é difícil falar disso quando se tem quinze para dezesseis anos sabia? Mas vamos tentar... Mudando um pouco de idéia não é tão difícil porque eu tenho um ambiente disso ao meu redor... várias pessoas que comentam: ''Ah! Peguei 8 mina na festa! So foda!'', então sei como é isso...
Eu cresci com uma opinião e continuo com ela até hoje, mulher NÃO é objeto, então você não pega uma ''mina'', e assim eu sou contra muitas coisas ( eu namoro, e nesse tempo que eu namoro, eu já ouvi gente falar para mim trair, que eu era idiota, que eu tava desaproveitando a vida e blábláblá), não é assim se você gosta de ir em uma festa, beijar 15 meninas e ficar com várias sálivas em sua boca e provavelmente com herpes ( eu exagerei) problema seu, eu sempre preferi namorar, não sei porque, sempre preferi namorar e ser mais de boa ( por isso fui zuado até meus 15 anos porque era BLV), e eu acho que nos tempos de hoje a palavra amor está de certa forma se desvalorizando, eu vejo várias pessoas que agora ''namoram'' por namorar, onde está o amor de antes? Onde as pessoas faziam de tudo para continuar juntas, e agora elas ficam uma semana e já era, e o ''eu te amo''? Era difícil você falar ''eu te amo'' para alguém porque era verdadeiro e acho que vergonha ou talvez costume sei lá, você falasse eu te amo só para a pessoa que você amasse, agora não, você conhece uma pessoa e da um dia fala ''eu te amo''... outra coisa que eu não concordo, não vou citar nomes, mas que eu sempre tenho vontade de xingar pelo seguinte motivo, ele diz que se for traída ele não vai perdoar, é a gota da água e que tem que se punida( a mulher que traiu) por isso... mas, e ele? Quantas vezes eu já não ouvi histórias que ele traiu uma, e depois traiu outra? Isso eu não concordo, para que julgar alguém por algo que você mesmo comete?... ou seja, acho que na adolescência a sim muitos casos de pessoas que se amam realmente, mas a muitos casos de pessoas que se amam mais pelo carnal, e que a palavra amor vem se desvalorizando... eu posso se chamado de velho, ou idiota.. não vou só falar mal, porque na adolescência você é mais confuso, seus hormônios tão la na flor da pele, e você quer tudo, mas as vezes valorizar a pessoa que te ama e se auto-valorizar as vezes é bom, para que ficar com uma pessoa que te ama só porque você tem a chance de beijar ela? Você está beijando ela, mas será que depois de tudo você não pode ferir os sentimentos dela? Por que não pensar mais nos outros?..Mas eu sei que quando você ama alguém de verdade, é a coisa mais legal que pode acontecer, é onde você ve o seu valor como pessoa, onde você ve o quanto você pode crescer e o quanto você pode ser feliz fazendo a outra pessoa feliz... eu tenho quinze anos, beijei pela primeira vez quando tinha quinze anos, nunca me arrependi disso, para mim sou um dos caras mais feliz do mundo porque namoro, e eu não acho certo quem valoriza as pessoas que dizem que pegam as outras em festas e penso em me casa... e por isso, eu sou um idiota?
Não Matheus, se tem uma coisa que você está longe de ser é iditota!! Idiota são aqueles que acham que beijar é apenas um trofeu para mostrar para os amigos. Ou que ficarr com 10 ou mais no mesmo dia significa q é um bambambam! Esses sim são idiotas. E só posso dizer coitada dessas pessoas. Se continuarem assim vão morrer sem saber o verdadeiro sentido da vida, não vão poder dizer Eu amei, e mto menos Como foi bom, porque de nada vale viver e nao amar!
ResponderExcluirÓtima postagem Matheus! Como seria bom se mais pessoas pensasem assim!!
Orgulho da tia!!
ResponderExcluirVocê tem um pensamento muito correto Má, e apesar de todas as mudanças que ainda virão, acredito que seus princípios não vão se perder. Pode ter certeza que sempre que olhar pra tras vai ter orgulho de si mesmo e ter a certeza de que foi um homem íntegro e maduro.