Era um jovem, fruto de toda bagunça da cidade. Um jovem que não seguia as leis. Não queria uma família. Sem sonhos. Apenas queria prazer, não importa como ou com quem.
Cresceu sem família, sem obrigações. Aprendendo a sobreviver sozinho. Do jeito mais cruel sobre a lei do mais forte. Em pouco tempo aprendeu todas as trapaças para conseguir dinheiro. Sua história...
Após uma briga em casa, onde começou a criar sua raiva após bater em seu pai, fugiu, foi para onde ele achava que deveria viver, onde achava que era sua verdadeira casa, foi para a rua. Lutava com quem precisava. Não conhecia a palavra derrota. Alguns o chamavam de santo, outros de demônio. Seu nome e sua história desconhecidos e naquelas ruas sua palavra se tornou lei com o tempo. Nem os mais fortes tinham coragem de o enfrentar, ele era rei.
Um rei guiado pela ambição, drogas e o prazer. Nada importava, nem mesmo sua vida. Um garoto que cresceu sem família, sem nome, nas ruas, conhecido como o ''anjo da morte''. Matava não por dinheiro, mas pela diversão. Conseguiu inimigos e aliados, desde vândalos até mafiosos. Tinha um poder que nem mesmo ele conhecia, e inimigos tão fortes que nem passava em sua cabeça tamanho perigo.
Mas algo ninguém entendia, tanto poder, tanto dinheiro, e ele ignorava tudo. Ficava na mesma casinha feita de caixas que construiu na época que fugiu. Desde que começou a matar. Mas para ele matar era igual a usar um computador para os outros de sua idade.. Fechado em sua casa todo o dia, tinha como decoração nomes e datas... nomes e datas de suas vitimas e suas respectivas mortes...(continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário